Turkojan 4


Suporte a conexao reversa
Icones personalizados
Server com compressao UPX
Menu Em Portugues
Facilidade de Uso

Tamanho: 2MB
Desenvolvedor: Turkojan
Idioma: Portugues
Sistema: Win32

Download

  1. Comment by Nova era dos games on 16 de agosto de 2008 às 23:14  

    eai cara eu gostei do seu site hein,muito bom...

  2. Comment by Unknown on 2 de outubro de 2008 às 19:33  

    Ta pedindo senha Herrera

  3. Comment by Unknown on 6 de novembro de 2008 às 03:50  

    como roba orkut dos amigos qui sober mi sina por favo tá xau amigos

  4. Comment by Unknown on 6 de novembro de 2008 às 03:53  

    quero a prede como harker um orkut vc pode mi sina sim sober xau quero a resprotas

  5. Comment by Donaire on 18 de dezembro de 2008 às 06:28  

    Eu num axei onde fica pra add valores...
    fikei perdido nakela parte. mas se vc puder dá uma explicada mehor onde fica eu agradeço.
    Vlw

  6. Comment by Anônimo on 21 de janeiro de 2009 às 15:15  

    Usar estes programas é coisa de lammer eu desenvolvi um em delphi muito bom.

    vou te lançar um desafio, se voce sabe mesmo me envia como fazer uma coisa que eu ainda nao consegui,
    fazer funcionar autorun.inf em pendrive sei que tem como pois jah detectei trojans que funcionavam assim se voce souber mesmo hackear coisas vai saber fazer isto ^^
    caso souber envia pra esse email como proceder
    d_emis_roussos@yahoo.com.br

  7. Comment by Administrador on 26 de janeiro de 2009 às 08:31  

    Ai ta pedindo senha pra descompactar se alguem conseguir me manda por e-mail gabriel.hsf@bol.com.br

  8. Comment by Atletico do Rosário FC on 31 de janeiro de 2009 às 18:19  

    ei vey i a senha ?
    kizer mandar por email ??
    kk_mc2@hotmail.com

  9. Comment by Anônimo on 25 de fevereiro de 2009 às 11:52  

    os caras mexem com DELPHI e se acham os tais... desenvolver em DELPHI eh ser lammmer.... total mano!

  10. Comment by Anônimo on 1 de março de 2009 às 12:16  

    ai galera que ta tentando descobrir senha pelo mozila e so seguir os passos e presta atençao nao precisa de senha.
    vc abre o mozila;vai en opicoes;despois segurança; da uma olhada vai aperecer a opiçao senhas memorisadas ok ? espero que ajude

  11. Comment by Anônimo on 3 de março de 2009 às 06:19  

    "os caras mexem com DELPHI e se acham os tais... desenvolver em DELPHI eh ser lammmer.... total mano!"

    Vc sabe programar em Delphi???
    Sou programador Delphi,e naum preciso ficar me achando o tal...
    Ser lammer eh falar o q vc naum sabe
    Pq ao inves de ficar usando "Turkojan da vida",vc naum cria seu proprio trojan indetectavel e se diverte na sua?Eu tenho os meus...Tenho alguns a venda,caso alguem se interesse!

  12. Comment by Anônimo on 19 de março de 2009 às 12:12  

    cade a senha??????

  13. Comment by Unknown on 8 de junho de 2009 às 05:13  

    olá, tenho uma dúvida.!
    Como eu sei se este programa ja não esta infectado com algum server???
    Ja que terei que desativar meu antivírus para executa-lo ficarei vulnerável, pois este down pode ser pratica de Eng. Social correto ?? Se existir algum modo de saber se esta infectado com server favor me avise, caso não continuarei procurando algum.

  14. Comment by Rodrigo on 20 de julho de 2009 às 20:50  

    http://rapidshare.com/files/258189001/Torkujan_4.0_installer.rar.html
    ta ai gente, pra quem ta dando esses problema, lembre tem que tirar o antivirus ;x

  15. Comment by Anônimo on 23 de julho de 2009 às 11:02  

    a senha!!vcs manda o programa e não coloca nem a senha !!pow burrice ai viu galera!!mas não tem problema, me passa por e mail! vlw!
    biologia-19@hotmail.com

  16. Comment by Unknown on 25 de julho de 2009 às 15:21  

    e a senha tem como vcs mandar ai vlwww

  17. Comment by Uillan Eduardo on 5 de setembro de 2009 às 13:16  

    kd a senha?

  18. Comment by Anônimo on 21 de setembro de 2009 às 16:51  

    http://rapidshare.com/files/283236650/Turkojann4.rar.html aqui ta direito Sen erros

  19. Comment by Unknown on 28 de janeiro de 2010 às 08:33  

    Cara uso Windows vista home basice não consegui,,
    Só cheguei ate internetSettings... Explica melhor ai cara.
    felip-lemos@hotmail.com

  20. Comment by luis on 2 de março de 2010 às 06:47  

    Me envia a senha por e-mail do turkojan, por favor, meu e-mail é lhp.peixoto@hotmail.com, valeu

  21. Comment by maria gabriela de faria on 5 de março de 2010 às 17:48  

    é naumgostei naum quero coisas de isa tkm e explicandoo como põe um papel de parede pra colocar no blog

  22. Comment by Anônimo on 7 de março de 2010 às 13:34  

    oi meu nome e wellington eu abaixei o turkojan 4 istalei normal fis o serve tudo bem ai eu foi no turkoja la em baixo tem testador de porta ai eu clikei la ai mostra uma frase testador de porta 15963possui algun poblema como faço para resolver ai vcs podem me mandar por email wellington.n.s@hotmail.com

  23. Comment by Anônimo on 4 de maio de 2010 às 14:57  

    aki tem o turkojan 4 mais o tutorial!Aproveitem.abraços

  24. Comment by Anônimo on 4 de maio de 2010 às 14:59  

    ai vai o link:
    http://rapidshare.com/files/378547457/Turkojan_4.0.exe.html

  25. Comment by WIN on 20 de julho de 2010 às 06:34  

    acc ai meu blog..tem muitas coisa hacker lá;;sem emrrolação aqui é de verdade, se algo postagem nao baixa
    deixe seu comentarios que eu resolvo
    http://winchesterhackermania.blogspot.com/

  26. Comment by Anônimo on 28 de setembro de 2010 às 10:23  

    Cambada de "Duro", pq não vão fazer um "corre" "cyber" pra arrumar um vento R$, ficam ai trocando esses programinhas que não serve pra nada. Q decepção vc's.....

  27. Comment by Anônimo on 28 de setembro de 2010 às 10:28  

    O outro + q lammer, vem me dizer que programa em delphi,rs,rs. Parei....
    Conheço lammer q sem dúvida, pilota um pc muito melhor q vc. Há e delphi nunca foi linguagem de programação pra sabe o q é programar. E n vou te chamar de lammer pq como ja falei vc ainda nem lammer virou. Autorun.inf en pen?? , rsrsr, muito fraquinho vc brow.

  28. Comment by Anônimo on 21 de dezembro de 2010 às 16:21  

    n consegui fazer download parece q ta off

  29. Comment by Anônimo on 10 de março de 2011 às 05:57  

    pow gostei muito do blog... visite o meu tambem

    dicasinformatica2011.blogspot.com

  30. Comment by marcelo on 2 de maio de 2011 às 16:58  

    não consigo fazer o dawnload no seu site tive que ir no megaupload para baixar o meu!!!!!!!!!!!!

  31. Comment by Unknown on 3 de julho de 2011 às 13:24  

    Olá amigo, eu sou o administrador do fórum sobre informática e tecnologia www.mestresdaweb.com.br e estou te convidando a fazer parte da nossa Staff...

  32. Comment by Anônimo on 25 de novembro de 2011 às 15:23  

    Os melhores ptc que pagam certo e eles pagam 1,00 para cada click vou postar os endereços deles para voces.
    so copiar e colar

    http://ptcbys.com.br/?r=samuelkarolaine

    http://www.ptcfuturo.com.br/?r=samuelkarolaine

    http://www.ptccliquecerto.com/?r=samuelkarolaine

    abraços
    parabens pelo site
    valeu!!!

  33. Comment by Anônimo on 6 de março de 2012 às 21:18  

    alguem sabe como eu faço pra hackear um site de compra tipo netshoes?

  34. Comment by Unknown on 18 de julho de 2013 às 13:43  

    baixem aqui n precisa de senhas
    http://www.4shared.com/rar/0_qzOrFI/turkojan.html?

  35. Comment by §ÜP®ËM3 (Daniel/Nerd) on 7 de novembro de 2014 às 16:55  

    Caso queiram aprender mais sobre invasão e hacking, assistam meu vídeo explicativo passo a passo.

    https://www.youtube.com/watch?v=-iBUutY0_uA

    Espero que gostem! ;)

  36. Comment by Unknown on 5 de setembro de 2015 às 12:17  

    Primeiro vc tem que ter uma internet de 10 G Vai aperta com lado direito e vê pagina de fundo